Fisioterapeuta: Qual a imagem que você passa ao mercado?

Vocês já pararam para analisar as diversas situações no nosso cotidiano em que deparamos com uma diferença de preços grande e ficamos tentados a fazer uma economia?

 

Cuidado!!! Pesquise e planeje bastante antes de contratar um serviço ou comprar um produto. Atualmente temos informações de quase todos os setores na internet, e através das redes sociais, conseguimos também pesquisar antes de tomar uma decisão.

 

Olhando pelo outro lado da moeda, se a clínica de Fisioterapia entra na “guerra de preço” e oferece ao mercado valores muito baixos, como vocês acham que o mercado irá analisar? As clínicas que praticam valores baixos e promoções “espetaculosas” podem passar esta imagem aos seus clientes também!!!

 

Outra inferência prática da nossa discussão: Se vocês pagam pouco pelos serviços dos colaboradores da sua empresa, não espere muito em troca!!!

 

Em Resumo: Faça sempre um bom planejamento antes de adquirir um produto ou serviço; Cuidado com preços baixos e promoções muito agressivas de seus serviços; Valorize sempre sua equipe, pois o serviço que eles prestam é diretamente proporcional ao que você paga por eles!!!

 

Sucesso e Bons negócios!!

 

 

Últimos Posts

Deixe um comentário